Uma pegada meio rock!

Meu look do dia, está um pouco rebelde, não acham? kkkkkk Então meninas, hoje eu quero mostrar para vocês, que esse preconceito de que roupas escuras, rasgadas, detonadas, com tachas, é coisa de quem só escuta rock, é uma coisa fora de foco!! Abusem mesmo, usem o que vocês acharem que fica legal, se sinta bem, isso é o que importa! Meu look, está totalmente antenado na moda... Um short detonado, uma blusa rasgada aparecendo o top cor neon (que está super em alta), um sneaker e minha bolsa de pelo maravilhosa hahahahah Se inspirem garotas, e arrasem por ai! beeeijos


3 comentários:

  1. Aeeeeeee curti! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse estilo. Mais em que ocasião eu poderia aderir a essa pegada mais despojada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma reuniãozinha com os amigos, para sair a noite para lugares menos sofisticados...

      Excluir