Sair com estilo!

Como toda garota, eu sempre gosto de sair até para tomar um sorvete bem arrumada, vocês também, não é meninas? Então, hoje vou falar sobre isso... Montei 3 looks para vocês se inspirarem. O primeiro look, peguei imagens da internet, para tentar ajudar. O short de taxas com essa lavagem detonada, dá um estilo tremendo ao look. As caveirinhas, invadiram o mundo da moda em constante rapidez, e as meninas adoraram essa onda! Os outros looks, eu montei e para melhor visualização, eu tirei fotos com eles para vocês. Uma tendência para o verão 2013, são as cores neon. Essa saia desfiada verde neon, e a blusa com furos, dá um ar despojado ao look, deixando bem dia a dia! O look com a blusa de cetim e o short desfiado, é bem a cara de meninas que gostam de sair super confortáveis, mas não deixam o glamour e estilo de lado. O Sneaker é uma tendência muito forte no meio feminino, além de ser confortável, é super style! Os acessórios como o cinto de glitter, a bolsa de mão laranja e o colar de franjas, causam o glamour do look! Espero que eu tenha ajudado vocês, e que eu encontre várias leitoras estilosas pelas ruas hahahahah Beijoooooo e comentemmmm sobre o que acharam!! :****

3 comentários: