Minhas escolhas para o verão. #1

Olá meninas, mil desculpas pela ausência, mas ainda não consigo ser uma blogueira que posta todos os dias durante as férias, mas prometo que com o tempo irei conseguir #hihihihih.
Mas para não deixar vocês sem informação vai um post sobre os biquínis que escolhi para as férias, como no Brasil é verão o ano todo vocês poderão usar as dicas para os fins de semana.

Dica 1: Compro vários biquínis com estampas e cores parecidas ou que combinem (ou que não combinam também, porque, mistura de estampas e cores descombinadas são SUPER!), uso parte de cima de um com parte de baixo de outro e por ai vai.

Dica 2: Meus biquínis de anos anteriores servem para esse ano (tenho sorte em manter o "corpitcho"), e assim pude usa-los, ou parte deles (de cima ou de baixo).

Dica 3: Escolha o biquíni que te deixe confortável na praia ou piscina, para você realmente curtir o momento verão.

Vamos ao que interessa, as minhas escolhas:
Na primeira foto está o meu de franjas que já falei sobre ele aqui, e mais dois modelos tomara que caia, que são os modelos que me deixa mais confortável, e acho que ficam até bem no meu corpo (sera meninas?).

1: DindaFez / 2 e 3: Morena Rosa Beach

Na segunda foto, para os dias em que resolvi ficar mais exposta ao sol e ficar uma marca mais bonitinha, o modelo cortininha é o mais adequado, que usei com a parte de baixo dele e depois com uma branca antiga, e também o meu outro de franja (agora na cor pink).

1: Parte de cima Água de Coco e de baixo Morena Rosa Beach / 2: DindaFez / 3: Água de Coco.

E na terceira uma foto com a Sister que vem com tudo querendo fazer até as minhas poses nas fotos, e agora é uma fã do instagram, só quer saber de aparecer por lá kkkkkkkkkkkkkk.


2: Água de Coco +Morena Rosa e Lilica Ripilica Beach.

Bjbj =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário