Dúvida cruel: O que eu uso (?)

Gente, encerraram as votações na enquete, e o resultado fooooooooi... 
Formatura
  34 (49%)
Ano Novo
  30 (43%)
Moda praia
  5 (7%)


O tema mais solicitado pelas leitoras, foi "Formatura"! Como vocês que comandam o blog (que poder em hahaha) meu post é sobre "O que usar em formaturas (?)" Vocês pediram que eu pegasse meninas com corpos diferentes do meu, para ajudar na escolha do look. Eu atendi o pedido! Chamei a linda da Luiza Carneiro, para ser minha modelo de hoje hehehe. Ela trouxe vestidos, e juntas montamos looks lindos para vocês se inspirarem! A primeira foto, é uma tendência que vem arrasando nas passarelas, todas as meninas aderiram com muito êxito esse modelo de vestido, o estilo "Mullet". São aqueles modelos curtos na frente, e mais compridinhos atrás. A segunda foto, mostra um vestido que está sendo muito usado também, com detalhes de transparência cor de pele , que as famosas como Blake Lively adoram usar, pois mostra a sensualidade feminina com delicadeza. A terceira foto, eu estou usando um vestido que está sendo muito pedido por meninas, o "Vestido plissado", os tecidos plissados estão na moda. As pregas que lembram uma sanfona, dominaram as passarelas no inverno do ano passado e estão dominando o verão deste ano. O look da quarta e ultima foto, requer um pouco de cuidado ao usar. Como o assunto é "formatura", é usual, formandas vestirem roupas longas, então, o vestido escolhido pela convidada, tem que fugir do pedido por formandas, deve se tomar cuidado com brilhos, pedrarias, e rendas, pois geralmente é o mais usado por formandas. O vestido longo, é uma boa pegada para eventos com quão formalidade, pois deixa um ar de glamour, além de ser culto e elegante. Ao escolher esse vestido, o mesmo deve possuir cores fortes, como azul, verde, rosa, amarelo, etc. Então meninas, essas foram algumas dicas para vocês arrasarem em formaturas, espero que tenham curtido! Beijo beijo =*

Vestido Mullet: 280R$

Vestido com transparência: 180R$ 

Vetstido Plissado: 300R$

Vestido Longo: H&M Made in Espanha 100R$

Nenhum comentário:

Postar um comentário